28/02/09

pregadeira 018

em feltro artesanal (lã merino)

11 comentários:

  1. Me encantaaa, con el bolso genial, los colores muy muy bonitos

    ResponderEliminar
  2. gostei muito
    bom domingo
    beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Es todo precioso!!!

    Vaya manitas tienes!

    ResponderEliminar
  4. Me encanta!! me gustan mucho esos colores y puesto en el bolso: perfecto!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as pregdeiras! E a malinha nem se fala! Numa mala simples (esta tem uma cor que eu adoro) podemos váriar todos os dias, é só mudar de pregadeira!
    Beijoca
    Célia Cardoso

    ResponderEliminar
  6. que original! me encanta los colores que utilizas siempre...haces maravillas!

    ResponderEliminar
  7. Olá, gostei muito das pregadeiras e as cores escolhidas são minhas preferidas. Seu trabalho, como sempre, me agrada muito.
    Boa semana e bons trabalhos,

    Lúcia

    ResponderEliminar
  8. Me encanta!Es todo precioso!!!

    ResponderEliminar
  9. Preciosisismo¡¡¡¡ bs wapa

    ResponderEliminar
  10. Es muy original con ese tipo de fieltro.
    Besos

    ResponderEliminar