05/05/09

mala 008

em feltro artesanal (lã merino), forrada

11 comentários:

  1. Que bonito, me encanta!!
    rosa, verde, flores, fieltro, bolso....lo tiene todo.

    ResponderEliminar
  2. Está tão fofinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Está linda!!!

    Aqui no Brasil não temos desse tipo de feltro, pelo menos não tenho conhecimento.

    Bjks

    Sonia

    ResponderEliminar
  4. Tus bolsos son maravillosos y este ultimo me encanta!!!...nuevamente un trabajo estupendo,enhorabuena!!.Besos y feliz semana santa.

    ResponderEliminar
  5. Linda..o interior é lindo..adoro rosa com verde :D

    ResponderEliminar
  6. Linda!! Gosto muito da cor!!

    bons trabalhos
    jocas

    ResponderEliminar
  7. Olá.... es precioso este bolso.
    Besos...

    ResponderEliminar
  8. Parabéns trabalho lindo ,adorei

    beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    está lindissima a mala. Adorei as cores, ficou muito fofinha.

    Beijinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  10. A mala esta linda!!! As minhas filhotas adoraram!! O pano interior dá o toque final!
    Aproveito para desejar um Boa Pascoa!!
    Xi-coração
    Célia Cardoso

    ResponderEliminar
  11. Me encanta como te ha quedado este boso, feliz Pascua para ti también.
    Besos

    ResponderEliminar