21/08/09

bolsa 005

em tecido (sarja), forrada e acolchoada - bordada à mão / 18x15 cm

6 comentários:

  1. Oh eu quero!!!! Quero muito!!!
    Está para venda? Quanto me custaria a mala e a bolsa? Estarias disposta a enviá-las para España? Eu pagaria os portes, claro.
    É dos acessórios mais giros que já vi e desejei em toda a minha vida <3
    Manda-me a resposta por e-mail: munekixus@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimas suas bolsas!!!!

    Bom findi.

    Sonia

    ResponderEliminar
  3. Linda e super elegante.
    Gostei muito.
    Jinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Olá querida
    É mesmo linda. Adorei esta bolsinha e a bolsa, está claro!
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  5. tão bonita!!
    e os fechos tão tão difíceis de colocar (pelo menos para mim)

    ResponderEliminar