20/12/09

bolsa 014

em tecido, forrada e acolchoada / 13x7,5 cm

4 comentários:

  1. Olá querida.
    Obrigada.
    Só tens novidades fantásticas aqui! O que eu andei a perder. Adorei as malinhas, as bolsinhas e o colar azul e roxo!
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Fantabulástica!!! Acho que já utilizei esta palavra várias vezes para os teus trabalhos, mas realmente é aquela que acho mais adequada para descrever tamanha beleza!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fantabulástica!!! Acho que já utilizei esta palavra várias vezes para os teus trabalhos, mas realmente é aquela que acho mais adequada para descrever tamanha beleza!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que cosas tan bonitas haces. He estabo viento tu blog y me encanta
    Saludos

    ResponderEliminar